Blogger’s Closet

Se já acompanham o Cirelle Market o Blogger’s Closet não é novidade nenhuma para vocês. O que podem questionar é o porquê de existir um blogger’s closet num evento associado a marcas e a exposição de produtos. Não deveria o interesse focar nessas marcas?

A CIRLUXE é uma agência derivada da criação digital. Seja esta produzida por blogues ou vídeos. Sendo o Cirelle Market um evento produzido pela agência optamos desde o início construir a nossa personalidade à volta do evento, e este é o primeiro ponto pelo qual introduzimos o “Blogger’s Closet”.

Além disso, percebemos também que algumas blogger’s acumulam alguns produtos pelo trabalho que têm. Seja a construir looks, apresentar maquilhagem ou as últimas tendências, elas têm de apresentar sempre novidades.

E onde param tantos produtos?

Quem é do marketing percebe que, sempre que há uma necessidade há uma oportunidade. E há também um conceito de sustentabilidade associado à iniciativa.

A comunicação destas da sua presença no evento tem vindo a aumentar a notoriedade e alcance do Cirelle Market. Outro ponto interessante é a circulação de pessoas com curiosidade em conhecer as tendências das bloggers. 

O que pensam desta estratégia?

Partilhar conteúdo